minha emi

Amo Deus, criador da vida.
Sorrisos sinceros.
Amo ser amada, amar, cuidar e ser cuidada.
Andar descalça na areia enquanto sinto o vento no rosto.
Chinelos, de todas as cores.
Viajar pra qualquer lugar.
Amo aprender, ampliar meus horizontes, desestagnar.
Conquistas e realizações.
Cumprir minhas metas.
Amo a forma que ficam meus olhos quando estou feliz.
Gargalhadas espontâneas.
A sensação de ser única.
Minha história e as lembranças nela inclusas.
Família, raízes.
As diferenças entre as pessoas. Atitudes louváveis.
Sons.
Os animais.
A comunicação.
Amo o toque.
As experiências, aprendizados.
Amo pequenos detalhes que fazem grandes diferenças.
Interiores e essências. Momentos únicos.
Amo as marcas da vida. Coisas simples.
Pessoas grandes, dignas.

Palavras, e os sabores, e as imagens.
Eu amo, tudo isso desse jeito.

.

Postagens mais visitadas deste blog

11/11

(meu menino dos olhos)

Soneto de Realidade