Nornal

Vou de zero a cem. Entender o porque das coisas me atrai, mas o "pra que" me fascina. Daqui a pouco, vou querer buscar a filosofia, sapatear, vender picolé de cachaça na paulista ou dar mini ipês floridos na Gambiarra.... Ou apenas continuar as aulas de piano.
O que mais posso olhar?!
Estranho ela conhecer um cara e...
Ontem, minha irmã mentiu.
Conclusão: É justamente por NADA ser perfeito, que a dúvida existe. Eu a amo.

O que mais posso olhar?!
O estranho que toda mulher quer.
Hoje, vou cavar um buraco no edredom.
Conclusão: Não vou me apressar, quando tudo é pressa.
O que mais posso olhar?!
Quando eu não sou eu, eu sou de mim o que mais preciso.
Amanhã, preciso de abraços por baixo.
Conclusão: Let it be!

Postagens mais visitadas deste blog

11/11

(meu menino dos olhos)

Soneto de Realidade