Carta à Emilia

Sem regras minha querida mulher.
Não existem regras para os que gostam, existem verdades e por essas, luta.
Não existe cor, idade, nem planeta ou falta de mentalidade, existe verdade, e essa é uma.
Lembro-me perfeitamente bem de ter-lhe beijado o rosto naquela tarde, na pedra ao sol, era eu.
Cada vez que você olhava os olhos dele brilhando na cama sobre você, quando seu riso combinava com a empolgação de ver o prazer dele, verdadeiramente, era eu.
Sem regras, minha querida mulher. Para os que não gostam, existe fuga ou prefiro chamar de continuação do caminho.
Ninguém perde o que nunca teve, dessa forma, continuarei ao seu lado, cuidando deste sorriso único.
Logo usarei de outro olhar para provocar-te o entusiasmo, por que da sua alma, jamais sai.

ass: o amor.

Postagens mais visitadas deste blog

11/11

Soneto de Realidade

(meu menino dos olhos)