Utopicalidade

Todos deveriam experimentar ser amado de verdade , por outra pessoa!
Amada de verdade acredito, cada um deve ser por si em tempo integral. Aos menos deveria ser.
Saiu uma matéria interessante na Revista Galileu Galilei, a reportagem é sobre poligamia, realmente vale ler.
Segundo minha analogia rápida: Sim, o homem é um ser poligâmico, mas apenas quando nos baseamos em instintos e impulsos físicos. Levando em consideração quando nossa espécie ainda era classificada como Sapiens, como viviam os seres? Rápida aula de história: Havia um macho para cada bando. Exatamente isso, um macho para cada bando! Sapiens femininos eram submetidos ao ato sexual brutal em qualquer lugar, a qualquer hora, apenas para satisfazer o desejo pela carne do macho.
Hoje em dia, não muda muito, apenas nos tornamos ou “evoluímos” para Sapiens sapiens sociais, onde temos a obrigação (ninguém é obrigado a nada nessa vida, faz-se por necessidade de entrosamento à sociedade) de apresentar um parceiro, ou parceira... Mas ainda assim, a fome, o desejo voraz pela carne exala pele, exala sentidos, e lá vamos nós pular a cerca... Lembram da tribo dos Tribalistas ..." eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem"... você se satisfaz com isso?
Eu também já fui fêmea do bando de um macho. Levando em consideração meu lado fêmea, normal... mas colocando em consideração o lado humana, era de mim que ele cuidava. Comigo havia respeito mútuo, afinidade... as outras fêmeas? Apenas as outras. Não me ofendiam em nada, afinal... o que os olhos não veem! Estranho, mas real. Se as mulheres e homens pensassem assim das duas uma: ou haveria mais AMOR no mundo, ou haveria muito mais gente safadinha. A escolha está em cada um, em cada uma.
Acredito em sentimento, além de carne. A concentração está na evolução, na Luz, no AMOR!
Pessoas fogem do pensamento como fogem da luz, atualmente. Tente ir além do sentir físico.
Vá além de estímulos da carne, impulsos sexuais. Está no olhar, compreender, no desejo pela expansão do que se há de bom em nossa consciência. Amor, sim o amor!
Sexo e amor!? Ok, sexo pode ser maravilhoso em muitas situações, mas depois que você transcende através de um olhar mágico de quem admira... não tem como ser ignorante e preferir a insignificância do sexo. Fazer amor, ou fazer sexo com quem se ama, todos deveriam experimentar ser amado de verdade, por outra pessoa!

Postagens mais visitadas deste blog

11/11

Soneto de Realidade

(meu menino dos olhos)