a.m

Realmente acredito que certos aprendizados são adquiridos com a idade. Há certos pensamentos que só ocorrem na hora certa, devido ao momento certo. Digo isso porque me vejo hoje, tão diferente de pouco tempo atrás, há quem diga que estou completamente mudada. Já andei muito em círculos antes de escolher meu atual caminho. Devo confessar que tenho tendências a ir sempre pelas estradas mais difíceis, mas é só porque tudo que é muito bom e fácil demais, parece que não terá mais valor com pouco tempo. Sou tranquila, desligada, dura as vezes e sensível sempre. Entretanto, sou composta de boas intenções. Para agradar os que me cercam, muitas vezes, esvaziei minha mente, ou meu coração, somente para acompanhar os hábitos, as conversas, os atos. Infelizmente, com isso, deixava de lado, muito da minha essência e não me valia de nada. MUDEI. Ainda assim, sempre há pessoas que me interpretam mal, veêm minha boa vontade como fraqueza e minha inocência como carência. Bobagem, não sou constante e muito menos feita para que pudessem entender. Sou sim, feita para que possam sentir. Sendo, justamente isso, que me torna complexa para uns e simples demais para outros.

Postagens mais visitadas deste blog

11/11

Soneto de Realidade

(meu menino dos olhos)